Últimas leituras


"Meu Deus, por inefável providência, Vos dignastes a enviar Vossos Santos Anjos para nos guardarem, nós Vos suplicamos que nos concedeis em todo o tempo a Vossa protecção e defesa e nos admitais na Vossa companhia por toda a eternidade. Ámen."

"Anjos da alegria, façam de mim uma criança eterna, para que eu possa viver contente e fazer felizes os que me rodeiam."

"Santos Anjos do Senhor, a quem Deus confiou que trouxessem a paz ao mundo, preenchei hoje o meu coração de paz. Fazei de mim um instrumento da paz do Senhor, para que eu não julgue, não condene e nem critique o meu semelhante. Que todos aqueles que entram em contacto comigo percebam a minha paz e a minha força, que eu a projecte aos outros para que eles possam perceber e sentir também a paz dos Anjos."

"Deus Trino, omnipotente e eterno — antes de recor­rermos aos Vossos servos, os santos Anjos, implorando o Seu auxílio — prostramo-nos de joelhos diante da Vossa presença e Vos adoramos, Pai, Filho e Espírito Santo. Sede glorificado e louvado por toda a eternidade. Todos os Anjos e homens que criastes Vos adorem, Vos amem e Vos sirvam, Deus Santo, Deus forte, Deus imortal. E Vós, ó Maria, Rainha de todos os Anjos, aceitai os rogos que dirigimos aos Vossos servos, apresentando-os ao Altíssimo, Vós que sois a omnipotência suplicante, a medianeira das graças, a fim de que obtenhamos graça, salvação e auxílio. Amen.