Como aumentar a durabilidade dos seus vernizes esmaltes

Toda a mulher adora esmaltes, contudo estes com o tempo tendem a ficar espessos e secos, porém sabia que existem algumas técnicas para que o seu verniz esteja sempre impecável? Seguidamente vamos dar-lhe a conhecer algumas dicas que a vão ajudar a preservar a durabilidade dos seus vernizes por muito mais tempo, deste modo nunca mais terá o problema de querer pintar as unhas e o seu esmalte preferido e este estar espesso e seco.

Como aumentar a durabilidade dos seus vernizes esmaltes.

  • Os vernizes, quando não são usados com frequência tendem a ficar espessos, podendo mesmo vir a ficar secos, deste modo preservar os seus esmaltes no frigorífico pode ser a solução, uma vez que estes quando guardados num local fresco tendem a manter a sua textura original.
  • Se for pintar as unhas e verificar que o seu esmalte já se encontra com uma textura bastante simples, a aplicação de uma a duas gotas de álcool no frasco é a solução ideal, com estas o seu esmalte voltará a ser o que era.
Certamente que já ouviu dizer que colocar umas gotinhas de acetona no frasco de verniz também faz milagres. Contudo a aplicação de acetona não é muito benéfica, isto porque ao aplicar acetona no seu verniz, apesar deste ficar mais diluído, este sofrerá alterações a nível da cor, bem como o seu período de durabilidade será bastante inferior.