Faça as unhas de gel em casa de maneira simples e barata

Cada vez mais as mulheres são apreciadoras das famosas unhas de gel mas muitas vezes não as usam por falta de tempo para ir à manicure, então e já pensaram em fazer unhas de gel em casa?

Ao inicio a ideia pode parecer ridícula mas com o material certo, fazer unhas de gel em casa é muito fácil, para isso basta ter um kit de unhas de gel, para tornar a experiência mais interessante chame suas amigas e façam um grupo, possivelmente irão se divertir e talvez possam ate ganhar uma grana extra com esse passatempo.
  1. Para começar lave bem as mãos e desinfecte o material.
  2. Para começar aplique o removedor de cutículas e empurre com o empurra cutículas. Se ficar um excesso muito grande cortar com um alicate.
  3. De seguida desidrate a unha, corte e passe com o bloco branco durante um bocado.
  4. Escolha o tipo para cada unha. Depois de aplicado, corte o tipo ao tamanho desejado. Lime os lados e a ponta para obter a forma pretendida.
  5. Coloque o tip blender e limpe até igualar a unha. Tire o brilho do tip.
  6. De seguida passe o primer
  7. Com um pincel aplique o gel de base. Sele a ponta e catalize 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
  8. Não se esqueça de aplicar a cor ou a francesinha ou nailart, de catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
  9. Aplique o gel de construção. Primeiro faça uma bolsa no centro da unha e deslize para os lados. Sele a ponta, catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
  10. Com a lima ou broca dê forma à unha. Rectifique as laterais e a ponta da unha com a lima e depois limpe com o pincel do pó.
  11. Por fim aplique o gel finalizador (brilho). Catalize 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
  12. Depois disto tudo basta hidratar a unha aplicando um óleo de cutículas e coloque um creme hidratante nas mãos.
Seguindo este tutorial para fazer unhas de gel vai ver que é muito fácil mesmo, apenas siga os passo a passo para fazer as unhas de gel e voilá fica com umas unhas de gel lindas.

Comentários