Cortes de cabelo com franja para você se inspirar!

Franja é quase como ter um animal de estimação, pois deve ser uma franja que seja fácil de tratar de acordo com o nosso dia-a-dia, pois fazer uma franja e não a tratar é algo que não se deve fazer pois vai estragar o penteado.

E por exemplo se trabalha num sítio em que tem que estar constantemente a tirar a franja dos olhos então para que ter uma?

Diferentes rostos requerem franjas diferentes. Rostos redondos não devem usar as franjas direitas, pois não ficam muito bem, devem optar pela franja para o lado direito ou esquerdo se bem que o direito é muito mais usado.

O rosto quadrado combina melhor com uma franja direita mais curtinha, enquanto quem possui um rosto oval pode variar a sua franja como quiser pois é um rosto que enquadra com todas as franjas.
Pode usar franjas em várias situações

Para que não se canse da sua vá mudando, opte por vezes por uma franja direita e por outras vezes por uma mais redonda, não se esqueça que não é tudo uma questão de rosto, pois o tipo de cabelos também é importante para quem quer fazer uma franja, pois quem tem os cabelos encaracolados não deve faze-la pois não vai conseguir tirar proveito do visual a não ser que a estique diariamente, quem tem cabelos muito grandes e cortados direitos também não deve usar franja dá mau aspeto, a melhor estação para se usar franja são as frias pois no verão vai ganhar um bronze bastante esquisito, a franja realça os olhos logo é ótima para quem os tem pequenos.

Não faça uma franja se não tiver a certeza de que é mesmo isso que quer, quando se sai do cabeleireiro pode até achar-se muita piada, mas com o passar do tempo quando não se tem paciência ou tempo para a tratar e acabamos por achar algo inconveniente.

Comentários