Saiba como usar de maneira arrasadora a sombra preta em seus olhos

A sombra é uma das partes mais importantes em uma maquiagem, muitas mulheres fazem maquiagens sensacionais, porém, acabam deixando a desejar na hora de passar a sombra, que é uma parte fácil, rápida e simplesmente prática se formos levar em consideração os outros pontos na maquiagem, que é um pouco mais difícil e que requer até mais atenção em minha opinião. Aprenda abaixo como usar a sombra preta corretamente.

Antes de tudo vamos cuidar da pele, limpe-a e hidrate-a corretamente. Agora passe o duocake, agora passe o pó compacto, é algo indispensável em minha opinião. Agora contorne os olhos com lápis preto, faça isso com muito cuidado para não borrar e ter que começar tudo novamente, agora borre o canto vagarosamente com um pincel ou até mesmo um cotonete simples...

Nesse nosso passo você não precisará passar o delineador, pois a sombra já é preta demais... E ficaria muito estranho e é claro, exagerado. Agora passe o lápis preto nas sobrancelhas, isso a deixará sem quaisquer falhas. Agora você pode fazer os passos para aprimorar a maquiagem a sua vontade. Passar gloss na boca, caso queira também pode optar por um blush nas maças do rosto e etc... Use a criatividade.

Comentários